Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Eduardo Nóbrega e Nezito viabilizam lixeira no Jacarandá

Secretário e vereador vistoriaram local nesta terça-feira (28)

28/12/2021 às 12h54 Atualizada em 28/12/2021 às 13h10
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Nezito e Eduardo Nóbrega foram ao local onde a Prefeitura instalou mais uma lixeira, está vez no Parque Jacarandá. Foto: divulgação
Nezito e Eduardo Nóbrega foram ao local onde a Prefeitura instalou mais uma lixeira, está vez no Parque Jacarandá. Foto: divulgação

O ano de 2021 está acabando, mas a Secretaria de Manutenção de Taboão da Serra continua a todo vapor! A Rua Governador Mário Covas, localizada no Parque Jacarandá, recebeu a instalação de uma lixeira fixa para combater o descarte irregular de lixo.

Nesta terça-feira (28), o secretário da pasta, Dr. Eduardo Nóbrega e o vereador Nezito estiveram na região, conversaram com moradores e destacaram a ação. "Estamos colocando mais uma lixeira neste local para que a gente possa transformar e recuperar este espaço e devolver à população", explicou Eduardo.

Solicitante da ação, Nezito agradeceu ao secretário pelo pronto atendimento e realização do trabalho. "Muito obrigado ao secretário Dr. Eduardo Nóbrega e ao prefeito Aprígio por atender o nosso pedido. Tenho certeza que a população do bairro fica feliz por vocês terem nos ajudado".

Ações contra enchentes

A Prefeitura Municipal tem se antecipado e realizado ações para combater as enchentes, comuns em períodos de chuvas fortes. 

A Secretaria de Manutenção tem feito a limpeza de córregos, bueiros, bocas de lobo e vias públicas. Ao todo, mais de 20 mil toneladas de lixo e entulho já foram recolhidos. Os trabalhos fazem parte do Movimento #TaboãoVamosCuidar, que tem como objetivo realizar ações de zeladoria e incentivar a população a colaborar com a limpeza da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias