Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: sucesso em 2021, Impulsiona Taboão acontecerá em mais bairros em 2022

Prefeito anunciou a realização do evento para o ano que se inicia

10/01/2022 às 10h43 Atualizada em 10/01/2022 às 10h59
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Prefeito Aprígio, secretário Eduardo Nóbrega e primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio durante entrega de escrituras no Impulsiona Taboão, em 2021. Foto: Ian de Freitas/PMTS
Prefeito Aprígio, secretário Eduardo Nóbrega e primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio durante entrega de escrituras no Impulsiona Taboão, em 2021. Foto: Ian de Freitas/PMTS

Duas edições realizadas em 2021 mostraram o quão capaz foi o Impulsiona Taboão de aproximar a população dos serviços da Prefeitura Municipal. Em uma publicação neste fim de semana nas redes sociais, o prefeito Aprígio explicou que outras regiões de Taboão da Serra serão contempladas neste novo ano.

"Em 2022 vamos levar o Impulsiona Taboão para diversos bairros!". Em 2021, Jardim Mituzi e Jardim Trianon sediaram a ação do governo municipal.

"No ano passado, criamos o Impulsiona Taboão, Ação Social que leva serviços da Prefeitura até os bairros. A 2ª edição realizada no Jardim Trianon foi um sucesso! Entre os principais serviços, mais de 100 famílias receberam a escritura de suas casas, o Banco de Alimentos entregou mais de 400 kits de alimentos, foram aplicadas mais de 150 doses de vacina contra a Covid-19 e cerca de 400 crianças participaram de ações realizadas por diversas secretarias. Confira! Em 2022 vamos levar o Impulsiona Taboão para diversos bairros!", escreveu Aprigio na internet.

Durante a ação nos bairros, serviços das Secretarias de Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Esportes, Cultura, Habitação e Assuntos Jurídicos são ofertados de forma mais próxima dos taboanenses.

Assista ao vídeo divulgado no Facebook do prefeito Aprígio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias