Quinta, 11 de Agosto de 2022
15°

Muitas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Oportunidade

Atacadão contrata pedreiros, serventes e outros para reforma de prédio em Taboão da Serra, Saiba mais!

Os contratados farão a reforma do prédio que abrigará a unidade da rede Atacadão, na antiga Giroflex, no Jardim Maria Rosa

12/01/2022 às 17h29 Atualizada em 12/01/2022 às 17h40
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Vera Sampaio, jornalista da PMTS
Compartilhe:
Atacadão contrata pedreiros, serventes e outros para reforma de prédio em Taboão da Serra, Saiba mais!
Atacadão contrata pedreiros, serventes e outros para reforma de prédio em Taboão da Serra, Saiba mais!

O morador de Taboão da Serra que é da área de Construção Civil e está desempregado pode conquistar uma oportunidade de trabalho através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Nesta sexta-feira, 14/01, às 9h, haverá processo seletivo para contratação de 30 funcionários, para os cargos de servente de pedreiro, pedreiro, operador de retroescavadeira e armador.

Os contratados farão a reforma do prédio que abrigará a unidade da rede Atacadão, na antiga Giroflex, no Jardim Maria Rosa. Interessados devem comparecer no Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo), com documento oficial com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos, experiência na função e Ensino Fundamental Completo. As oportunidades são regime CLT e oferecem Vale Transporte. Quem desejar já pode encaminhar currículo para o e-mail sde.cv@ts.sp.gov.br e no título mencionar “Canteiro de Obras”.

O prefeito Aprígio reforçou o compromisso da administração para a geração de renda e abertura de novos postos de trabalho. “Em junho do ano passado anunciei a chegada da rede Atacadão e em novembro assinei o termo que autoriza o início das obras para instalação do empreendimento. A chegada desta empresa vai gerar 500 empregos diretos e indiretos, o que ajudará a reerguer a economia da nossa cidade, através de oportunidades para a população”, disse. “Incentivar a vinda de novas empresas e ampliar as oportunidades de empregos para melhorar a economia do nosso município é uma das prioridades do nosso governo, porque acredito que é com o emprego que conseguimos conquistar os nossos maiores sonhos”, finalizou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan, colocou a pasta à disposição da população. “Vivemos um período muito difícil da nossa economia e a situação ficou ainda mais difícil com a pandemia da Covid-19. No Governo do prefeito Aprígio queremos ajudar os moradores, comerciantes e empresários da nossa cidade a se reerguerem. Por isso, as portas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estão abertas para quem precisar, seja para fazer ou entregar currículo, anunciar vagas de emprego, tirar dúvidas ou se capacitar. Contem com a gente”, declarou.

A unidade da Rede Atacadão funcionará na Rodovia Régis Bittencourt, altura do número 1000. A expectativa é que a reforma do espaço inicie em fevereiro, dure cerca de 150 dias e a unidade seja inaugurada neste primeiro semestre de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias