Quarta, 18 de Maio de 2022

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Eduardo Nóbrega recebe alta hospitalar

Secretário de Manutenção conversou por telefone com o jornalista Charles Eliseu

23/01/2022 às 19h56
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Eduardo Nóbrega já está em casa, em plena recuperação. Foto: Ian de Freitas
Eduardo Nóbrega já está em casa, em plena recuperação. Foto: Ian de Freitas

"Recebi várias recomendações médicas, como melhorar a alimentação, entre outras. Mas há uma que não vou seguir. O doutor falou da necessidade de eu diminuir um pouco o ritmo de trabalho. Isso não dá, vou continuar trabalhando por Taboão da Serra cada vez mais!". Com este tom confiante de quem está se recuperando bem, o secretário de Manutenção Eduardo Nóbrega informou ao jornalista Charles Eliseu que recebeu alta hospitalar neste sábado (22).

Internado na última sexta-feira (21), Nóbrega passou por um cateterismo. Não foi necessária a cirurgia de ponte de safena, também conhecida por revascularização do miocárdio. O cateterismo é um exame realizado com um fino cateter que é inserido na corrente sanguínea, em geral numa artéria da perna ou pulso, e vai até o coração para examinar a circulação das coronárias ou avaliar arritmias.

À reportagem, o ex-vereador e atual secretário frisou a felicidade de poder contar com a solidariedade de todos. "Li as muitas mensagens que meus amigos de Taboão e região me enviaram, principalmente nas redes sociais. É algo que me deixa muito emocionado de ver que tanta gente tem um enorme carinho por mim. Gratidão!".

Vereador mais votado da história do município, Eduardo tem seu nome fortemente cotado para a disputa pelo cargo de deputado estadual nas eleições deste ano, com o apoio do prefeito Aprígio (Podemos).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias