Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Aprígio retoma trabalho presencial após testar negativo para COVID

Prefeitura emitiu nota e prefeito deu declaração exclusiva ao jornalista Charles Eliseu

24/01/2022 às 16h55
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Prefeito Aprígio fez novamente o teste da COVID-19 e, desta vez, obteve resultado negativo. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter
Prefeito Aprígio fez novamente o teste da COVID-19 e, desta vez, obteve resultado negativo. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, voltou ao trabalho presencial nesta segunda-feira (24) após fazer novamente o teste da COVID-19 e, desta vez, obter um resultado negativo. 

Na semana anterior, o chefe do Executivo Municipal foi contaminado pelo vírus, mas continuou a trabalhar de forma remota.

Confira a nota oficial emitida pela Prefeitura:

Nota Oficial da Prefeitura de Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra informa que o prefeito Aprígio retoma o trabalho presencial nesta segunda-feira, 24/01, após refazer a testagem de Covid-19 com resultado negativo.

O prefeito Aprígio havia sido diagnosticado com o vírus na semana passada, estava assintomático e cumpriu o período de isolamento recomendado pelos médicos para segurança de todos; mas continuou o trabalho remoto, ou seja, de casa despachando normalmente.

Assista à declaração exclusiva do prefeito Aprígio ao jornalista Charles Eliseu, do Jornal SP Repórter:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias