Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Aprígio e Carlinhos do Leme decretam luto pela morte de Rita da Saúde

Prefeito e presidente da Câmara Municipal se pronunciaram nas redes sociais

25/04/2022 às 11h08 Atualizada em 25/04/2022 às 11h33
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio e presidente da Câmara Municipal, Carlinhos do Leme, decretaram luto oficial pela morte de Rita da Saúde
Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio e presidente da Câmara Municipal, Carlinhos do Leme, decretaram luto oficial pela morte de Rita da Saúde

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, e o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos do Leme, decretaram luto oficial nesta segunda-feira (25) pelo falecimento da ex-vereadora Rita de Cássia, conhecida como Rita da Saúde.

"É com pesar que recebi a notícia do falecimento da ex-vereadora Rita de Cássia, que lutava contra um câncer. Mais conhecida como Rita da Saúde, exerceu seu mandato entre 2017 e 2020. Decreto luto oficial de cinco dias a partir desta segunda-feira (25). Aos amigos, filhos, esposo e neto, meus sentimentos. Juntamente com o governo municipal prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", escreveu o prefeito Aprígio.

O presidente da Câmara Municipal, Carlinhos do Leme, também se pronunciou, representando o Legislativo Taboanense. Leia a nota oficial:

NOTA DE PESAR DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, CARLINHOS DO LEME

Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte da ex-vereadora Rita de Cássia, na noite deste domingo, dia 24 de abril. Liderança política histórica da região do Pq. Marabá, Rita teve um destacado trabalho no Legislativo Taboanense nos quatro anos em que ocupou o cargo de vereadora em nossa cidade.

Temos certeza que o conteúdo dessa nota é insuficiente para traduzir a importância da ex-vereadora Rita para Taboão da Serra e todas as suas lutas e conquistas. Com a sua partida, fica o legado de seriedade e trabalho que marcou sua vida. 

Rita também deixa um importante legado na sua vida pessoal. Mulher guerreira, mãe, esposa e avó exemplar, deixará para sempre as boas recordações de uma pessoa dedicada e abnegada, que sempre prezou pela família.

Neste momento de dor, informamos que a Câmara Municipal de Taboão da Serra decreta Luto Oficial por três dias.

A Câmara Municipal manifesta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores nesse momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade, leve paz aos corações de seus entes queridos.

Taboão da Serra, 25 de abril de 2022. Carlinhos do Leme- Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias