Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Di Cherry Circus

Circo em Taboão da Serra tem Globo da Morte, Malabaristas, Palhaços e muito mais com entrada franca

O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público

27/04/2022 às 16h10
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu Teixeira Filho/com informações da PMTS
Compartilhe:
O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público - Fotos: Jornal SP Repórter News
O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público - Fotos: Jornal SP Repórter News

Para assistir os espetáculos do Di Cherry Circus não é necessário pagar nada. Por isso, a entrada para todas as sessões é por ordem de chegada.

As apresentações acontecem às segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h, a partir de 22/04. Cada sessão tem duração de aproximadamente 1h20min e capacidade para acomodar até 500 pessoas.

O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público. Entre as atrações estão o fantástico Globo da Morte, o encanto dos contorcionistas e trapezistas, além da agilidade dos malabaristas e acrobatas. Já com os palhaços, personagens infantis e muito mais, a diversão estará completa e garantida.

O dono do Di Cherry Circus, Tiago Siqueira nasceu na Vila Iasi, Taboão da Serra, e é quinta geração de uma família circense. Ele conta um pouco da história familiar e relata a emoção de trazer o circo para o município onde se criou. “Essa é uma tradição que começou do meu bisavô para trás, foi passando de pai para filho e hoje eu passo para os meus dois filhos, para que também peguem gosto pela coisa. Para mim, estar com o Di Cherry Circus em Taboão da Serra é tudo de bom, a melhor coisa do mundo. Aqui eu vou estar trabalhando para quem me conhece desde que eu nasci, meus familiares, amigos e todos os moradores vão poder vir assistir a gente de graça”, explica.

Tiago Siqueira afirma que todas as sessões realizadas em Taboão da Serra serão gratuitas para que as pessoas possam valorizar a arte circense. “Hoje em dia as pessoas valorizam o celular, o computador, ir para o shopping, mas não para o circo. Então, essa é maneira que a gente tem de atrair as pessoas para virem ao circo. Trazemos um espetáculo bom, de qualidade, para o povo ver que não é porque é de graça que não presta. A gente faz com amor e nosso intuito é fazer que, no momento que a pessoa entre no nosso circo, entre no nosso mundo e esqueça dos problemas pessoais que todo mundo têm. A gente quer que o povo venha e se divirta”, afirma.

Arrecadação de alimentos
Quem for assistir as apresentações do Di Cherry Circus e puder contribuir, poderá doar 1kg de alimento não-perecível. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e ao Banco de Alimentos Municipal, para serem distribuídos às famílias taboanenses em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

O circo conta com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Serviço:
Di Cherry Circus em Taboão da Serra
Onde? Estacionamento do Parque das Hortênsias - Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Quando? De 22/04 a 15/05 
Sessões: Segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h | Sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h
Informações: (11) 97624-7050
Entrada franca!
Instagram: @dicherrycircus
1kg de alimento é bem-vindo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias