Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Família de Taboão da Serra busca por idoso desaparecido

Romildo tem 83 anos e mora no Jardim Santo Onofre

28/04/2022 às 09h21
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Família de Taboão da Serra procura Sr. Romildo. Foto: Simone/filha
Família de Taboão da Serra procura Sr. Romildo. Foto: Simone/filha

O morador de Taboão da Serra, Romildo de Oliveira Souza, de 83 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (26), quando embarcou em um ônibus intermunicipal da linha 090, na Estrada Kizaemon Takeuti, Jardim Santo Onofre.

A sua filha iria levá-lo ao médico, uma vez que ele estava com dor na perna. Ao tirar o carro para isso, ela percebeu que ele acabou saindo de casa sozinho e pegou o coletivo sentido Pinheiros.

A filha Adriana confirmou ao Jornal SP Repórter que a família já fez o Boletim de Ocorrência (B.O).

Ela informou que já recebeu ligações com pessoas dizendo que o avistaram em alguns locais, como o Largo da Batata, em SP, e o Parque Industrial, em Embu das Artes. Entretanto, Romildo ainda não foi encontrado.

Elas relatam também ao jornal que o pai já teve esse problema outras vezes pois, apesar de conseguir indentificar os locais e as pessoas, ele possui crises.

Quem tiver qualquer informação, ligue para os celulares: 11 99561-9094 e 11 96199-6672 e fale com as filhas Simone e Adriana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias