Quarta, 18 de Maio de 2022

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Eduardo Nóbrega participa de reunião do CONISUD e destaca cobranças; assista

Com vasta experiência na vida pública, Eduardo explicou que os prefeitos e demais participantes abordaram diversos temas de interesse da população dos municípios que integraram o bloco

28/04/2022 às 13h48
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Encontro do CONISUD teve a participação dos prefeitos Aprígio, Nakano, entre outros líderes regionais
Encontro do CONISUD teve a participação dos prefeitos Aprígio, Nakano, entre outros líderes regionais

Eduardo Nóbrega, um dos líderes políticos mais experientes e conhecedores das demandas da população de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e demais municípios da região, participou de uma reunião do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (CONISUD), na última quarta-feira (27), em Itapecerica da Serra.

O encontro contou com a presença do vice-presidente do consórcio, que é o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, e de outros mandatários, como o prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano.

Foi uma oportunidade de debater melhorias para os povos dessas cidades, em especial com relação à Rodovia Régis Bittencourt, cuja concessionária responsável é a Arteris Régis.

Eduardo Nóbrega

Eduardo Nóbrega foi o vereador mais bem votado em Taboão da Serra entre 2013 e 2020, sendo, inclusive, o presidente que tirou a Câmara Municipal do aluguel. Em sua presidência no Legislativo Taboanense, construiu o prédio próprio do parlamento e economizou dinheiro público.

Em 2020, foi candidato a prefeito e teve quase 32 mil votos. No ano seguinte, aceitou o convite do prefeito Aprígio e foi secretário de Manutenção até o mês de março deste ano.

Com um trabalho desenvolvido ao longo dos anos e reconhecido, Eduardo é o nome escolhido pelo prefeito Aprígio como pré-candidato à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir de 2023.

Assista à entrevista exclusiva de Eduardo Nóbrega ao jornalista Charles Eliseu, do Jornal SP Repórter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias