Quarta, 18 de Maio de 2022

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Di Cherry Circus

Di Cherry Circus fica em Taboão da Serra até 15 maio com entrada franca; Confira!

No total, nos primeiros dias de apresentações, mais de seis mil pessoas passaram pela tenda que está montada no estacionamento do Parque das Hortênsias e assistiram ao espetáculo

01/05/2022 às 11h37
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu T. Filho/ com informações da SECOM/PMTS
Compartilhe:
Di Cherry Circus fica em Taboão da Serra até 15 maio com entrada franca; Confira! - fOTO: pmts
Di Cherry Circus fica em Taboão da Serra até 15 maio com entrada franca; Confira! - fOTO: pmts

As apresentações do Di Cherry Circus contam com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.  Todas as sessões são gratuitas e acontecerão até o dia 15/05, às segundas, quintas, sextas às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h.

A capacidade total é para 500 pessoas, por isso é bom que o morador chegue com antecedência para garantir lugar na sessão desejada.

O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público. Entre as atrações estão o fantástico Globo da Morte, o encanto dos contorcionistas e trapezistas, além da agilidade dos malabaristas e acrobatas. Já com os palhaços e personagens infantis a diversão é completa e garantida.

O primeiro dia de evento foi um sucesso. Centenas de pessoas esperaram ansiosos para assistirem ao espetáculo e foi necessário abrir sessões extras para atender a todos. No total, nos primeiros dias de apresentações, mais de seis mil pessoas passaram pela tenda que está montada no estacionamento do Parque das Hortênsias e assistiram ao espetáculo.

Arrecadação de alimentos
Quem for assistir as apresentações do Di Cherry Circus e puder contribuir, poderá doar 1kg de alimento não-perecível. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e ao Banco de Alimentos Municipal, para serem distribuídos às famílias taboanenses em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias