Quarta, 18 de Maio de 2022

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Cidades Acidente

Grave acidente com ônibus na Régis Bittencourt na manhã deste sábado, 7 de maio

O Ônibus que capotou na Régis levava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro e devido ao acidente, a pista sentido sul ficou bloqueada causando uma fila de 14Km

07/05/2022 às 15h43 Atualizada em 07/05/2022 às 18h10
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu Teixeira Filho/com informações da Arteris e Bombeiros da PMESP
Compartilhe:
Grave acidente com ônibus na Régis Bittencourt na tarde deste sábado, 7 de maio - Foto: Bombeiros da PMESP
Grave acidente com ônibus na Régis Bittencourt na tarde deste sábado, 7 de maio - Foto: Bombeiros da PMESP

Capotamento com ônibus no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, no km 402, em Miracatu, na manhã deste sábado, infelizmente foram constatados 6 óbitos.

O ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro perdeu o controle após um pneu estourar e no acidente seis pessoas morreram, incluindo o cantor Aleksandro, de 34 anos.

Das 19 vítimas, 5 foram socorridas pelos Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e as demais pelos socorridas pela concessionária e ambulância do município (PS Miracatu, PS Juquiá, PS Registro).

A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

5 viaturas e 12 bombeiros fizeram atendimento.

Devido ao acidente, a pista sentido sul ficou bloqueada causando uma fila de 14Km. A concessionária da rodovia Arteris informou as 15h00, que as faixas foram liberadas.

As informações são da Arteris e dos Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias