Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Aprígio vistoria funcionamento do ônibus que liga ao metrô Vila Sônia

Prefeito vistoriou coletivos do Vai-Vem ao lado de Eduardo Nóbrega, vereadores, imprensa regional e secretários municipais

10/05/2022 às 22h07
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Prefeito Aprígio ao lado de Eduardo Nóbrega, vereadores e secretários municipais na Estação Vila Sônia do metrô, após fazer o trajeto do ônibus a partir de Taboão da Serra. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter
Prefeito Aprígio ao lado de Eduardo Nóbrega, vereadores e secretários municipais na Estação Vila Sônia do metrô, após fazer o trajeto do ônibus a partir de Taboão da Serra. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter

No primeiro dia de funcionamento da linha, o prefeito Aprígio foi vistoriar na tarde desta terça-feira (10) o trajeto do ônibus Vai-Vem que liga Taboão da Serra ao metrô Vila Sônia, em São Paulo, de forma gratuita para quem compra passagem do metrô.

Ao lado de Eduardo Nóbrega, vereadores, imprensa regional e secretários, o prefeito fez o percurso de ida e volta e pôde conferir tanto a estação como os ônibus.

A conquista foi celebrada pelas autoridades presentes na vistoria. Todos ressaltaram a importância da implantação da iniciativa para a população de Taboão da Serra e toda a região.

Os veículos do Vai-Vem partem da Rua João Santucci, no Largo do Taboão, e farão o trajeto até a estação Vila Sônia, de segunda a domingo, inclusive feriados, das 04h40 às 00h00.

13 ônibus realizam o percurso, com a estimativa de tempo de 14 minutos. A previsão do Metrô é transportar, em média, 3 mil pessoas/hora e o descolamento será feito sem custo adicional aos usuários.

Assista à reportagem do Jornal SP Repórter, que acompanhou a vistoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias