Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Em Taboão da Serra, pré-candidato a deputado Eduardo Nóbrega mostra força ao reunir apoio de diversas lideranças

Diversos nomes da política anunciaram apoio ao projeto de Nóbrega

13/05/2022 às 22h34
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Eduardo Nóbrega e lideranças em reunião na quinta-feira (12). Foto: Divulgação
Eduardo Nóbrega e lideranças em reunião na quinta-feira (12). Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Nóbrega, anunciou que "grandes lideranças de Taboão da Serra declararam apoio ao seu projeto". Isso porque diversos nomes de peso do município se reuniram com Nóbrega e com o prefeito Aprígio para reiterar o compromisso, na última quinta-feira (12).

"Foi uma noite histórica, comandada pelo prefeito Aprígio reunimos grandes lideranças políticas e comunitárias  taboanense que declararam apoio ao nosso projeto regional. Sou pré-candidato a deputado estadual porque acredito que posso fazer a diferença na vida das pessoas".

Eduardo citou um a um dos nomes que estiveram no encontro e ressaltou a importância de ter Aprigio ao lado. "Fico muito feliz em contar com o seu apoio, prefeito Aprígio e dos nossos líderes políticos Wanderley Bressan, Donizete, Binho da Saúde, Mara Novo Record, André Ribas, Macário, Dr. Alexandre Depieri, Wagner Eckstein, Douglas Vaz, Margarida, Edna Trindade, Nancy Matos, Professor Luizinho, Gigante da TV, Márcio Leite, Duca, Tenente Dacal, Edson Helfstein e Luciano Cowboy".

Eduardo explicou ainda que outras reuniões deverão ocorrer em breve. "Que mais encontros semelhantes aconteçam em breve, pois a junção de forças é o segredo de grandes realizações. Os desafios são grandes, mas com foco e muito trabalho certamente chegaremos lá. Pra cima!".

Eduardo Nóbrega foi o vereador mais bem votado em Taboão da Serra entre 2013 e 2020, sendo, inclusive, o presidente que tirou a Câmara Municipal do aluguel. Em sua presidência no Legislativo Taboanense, construiu o prédio próprio do parlamento e economizou dinheiro público.

Em 2020, foi candidato a prefeito e teve quase 32 mil votos. No ano seguinte, aceitou o convite do prefeito Aprígio e foi secretário de Manutenção até o mês de março deste ano. É o nome escolhido pelo prefeito Aprígio como pré-candidato à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias