Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Saúde

Taboão da Serra conta com um novo Centro de Referência da Saúde da Mulher no Jd. Santo Onofre

O evento contou com a presença dos 13 vereadores de Taboão da Serra.

14/05/2022 às 15h40
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Compartilhe:
Taboão da Serra conta com um novo Centro de Referência da Saúde da Mulher no Jd. Santo Onofre
Taboão da Serra conta com um novo Centro de Referência da Saúde da Mulher no Jd. Santo Onofre

Na última quarta-feira, 11, foi realizado a entrega do novo Centro de Referência da Saúde da Mulher, instalado no Jardim Santo Onofre. O evento contou com a presença dos 13 vereadores de Taboão da Serra.

O equipamento de saúde localizado na rua Marechal Artur da Costa e Silva, nº. 85, passa a atender nas antigas instalações do Pronto Socorro Infantil até que seja concluída as obras iniciadas no Parque Pinheiros.

Para o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, a entrega desta unidade é um avanço muito grande para cidade. “O espaço no Parque Pinheiros era totalmente precário sem infraestrutura defasado demais. E quando o Poder Executivo mencionou que entregaria essa unidade agora no mês de maio sabíamos que seria uma conquista muito grande pois passa a oferecer um atendimento digno as pacientes que utilizam esse equipamento para o devido tratamento”, comentou o vereador.

Durante a entrega do Centro de Referência da Saúde da Mulher, Carlinhos do Leme ressaltou ainda que, “O Poder Legislativo da cidade tem trabalhado muito para o desenvolvimento de Taboão. Avaliamos cada ação e os projetos enviado para Câmara por parte do Executivo. Estamos sempre pensando no melhor para a população que precisa utilizar os equipamentos públicos e os serviços da prefeitura”.

A nova unidade do Centro de Referência da Saúde da Mulher funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e conta com oito salas, entre consultórios e sala para pequenas cirurgias. Passa a realizar atendimentos de ginecologia e obstetrícia, exames de colposcopia, mamografia, ultrassonografia, além de pequenas cirurgias, como remoção de pequenos nódulos das mamas, mastologia e vasectomia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias