Segunda, 04 de Julho de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Tempo e teperatura

Semana terá forte queda nas temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam uma queda acentuada na temperatura de todo o país

15/05/2022 às 10h55 Atualizada em 15/05/2022 às 11h22
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu Teixeira Filho/Com informações do INMET
Compartilhe:
Semana terá forte queda nas temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra - Foto: Marcelo Camargo/ABr
Semana terá forte queda nas temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra - Foto: Marcelo Camargo/ABr

Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão a segunda-feira com céu encoberto, chuvisco e com queda de temperatura. Os termômetros devem registrar a mínima de 13ºC e a máxima 23ºC. 

Terça feira, 17, a temperatura deve cair, ficando entre a mínima de 8ºC e a máxima deve chegar a 20ºC. O dia será de sol entre poucas nuvens.

Na quarta-feira, a previsão é que será o dia mais frio da semana. Os termômetros devem marcar entre 4ºC e 15ºC.  O dia será de sol entre poucas nuvens.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam uma queda acentuada na temperatura de todo o país, com “queda acentuada” na Região Sul. De acordo com o instituto, o frio começa neste domingo (15), exatamente no sul do país. Em seguida, o frio se espalhará rapidamente até o norte do país.

As informações são do INMET - Instituto Nacional de Meteorologia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias