Segunda, 04 de Julho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Ônibus

Prefeito Aprígio entrega 20 novos ônibus circulares modernos e equipados para Taboão da Serra

Os novos ônibus comporão a frota municipal, sob concessão das empresas Viação Fervima e Viação Pirajuçara

17/05/2022 às 17h46 Atualizada em 17/05/2022 às 18h01
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMTS
Compartilhe:
Prefeito Aprígio entrega 20 novos ônibus circulares modernos e equipados para Taboão da Serra - Fotos: PMTS
Prefeito Aprígio entrega 20 novos ônibus circulares modernos e equipados para Taboão da Serra - Fotos: PMTS

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, realizou na segunda-feira, 16, a entrega de 20 novos ônibus circulares, modernos e equipados, para os taboanenses. 

Os novos ônibus comporão a frota municipal, sob concessão das empresas Viação Fervima e Viação Pirajuçara,  sendo dez ônibus de cada.

O prefeito Aprígio, comentou sobre a nova frota. “Os novos ônibus logo começarão a rodar, são ônibus novos que serão introduzidos na nossa frota, são mais 20 ônibus equipados com ar condicionado, terminal USB para carregar o celular das pessoas que estão voltando do trabalho e precisam, além de acessibilidade para as pessoas com deficiência. Essa é mais uma conquista do nosso Governo. A reconstrução de Taboão da Serra também passa pelo transporte municipal e por isso seguiremos trabalhando para garantir dignidade a todos”, explicou.

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, comentou sobre a nova frota de ônibus que Taboão da Serra recebeu. “Estamos concretizando a entrega de 20 novos ônibus, isso corresponde a um avanço social. O trânsito é o responsável pela locomoção das pessoas em nossa cidade, temos uma demanda grande de melhorar a qualidade e estamos trazendo para Taboão da Serra ônibus novos, de qualidade e muito bem equipados, o que melhorará as condições de transporte dos nossos moradores”, explicou.

A motorista Glauciane de Freitas, foi aplaudida pelos presentes ao relatar sobre a experiência de trabalhar dirigindo ônibus. “Fácil não é, mas eu creio que você tem que gostar do que faz. É uma luta, cada dia é um desafio que a gente encontra, imprevistos, mas eu gosto. Já vai fazer 6 anos que estou lá, antes como manobrista, agora motorista, então eu gosto é muito bom”, declarou.

Os novos ônibus entrarão em circulação em breve, após a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana vistoriar e emplacar os veículos.

Participaram do encontro: o presidente da Câmara de Vereadores Carlinhos do Leme, a vice-presidente Érica Franquini, a primeira secretária Joice Silva, o primeiro secretário Gallo, a primeira dama e vereadora Luzia Aprígio, os vereadores Anderson Nóbrega, Alex Bodinho, Dr. André da Sorriso, Dr. Ronaldo Onishi, Enfermeiro Rodney, Marcos Paulo – Paulinho e Nezito e Sandro Ayres; os secretários municipais Júnior Eckstein (Administração), Arnoldo Landiva (Comunicação), Binho (Cultura), Wanderley Bressan (Desenvolvimento Econômico), Dirce Takano (Educação), Olívio Nóbrega (Esportes), Mário de Freitas (Governo), Valdemar Aprígio (Obras), Dr. Allan Mohamed (Gestão Estratégica) e Dr. Rodrigo Falcão (Segurança). Também esteve presente o ex-secretário de Manutenção Dr. Eduardo Nóbrega.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias