Segunda, 04 de Julho de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Aprígio reafirma parceria com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas

Prefeito assinou um memorando de entendimento com o IPT

03/06/2022 às 22h00 Atualizada em 03/06/2022 às 22h12
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Taboão da Serra, Aprígio. Fotos: Ian de Freitas/PMTS
Reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Taboão da Serra, Aprígio. Fotos: Ian de Freitas/PMTS

O prefeito Aprígio anunciou, nas redes sociais, que assinou na manhã da última quinta-feira (2), um memorando de entendimento entre a Prefeitura de Taboão da Serra e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT. O instituto é uma instituição pública que há décadas atua na área de desenvolvimento e inovação em políticas públicas e pesquisas.

De acordo com o mandatário taboanense, "o memorando reafirma a parceria da Prefeitura com o Instituto, na expectativa de agilizar futuros estudos técnicos e análises especializadas no município".

O prefeito comentou ao explicar que "esta é mais uma ação da nossa gestão que tem o intuito de criar soluções tecnológicas para promover o desenvolvimento socioeconômico, urbano e ambiental do nosso município, buscando mais qualidade de vida para a nossa população".

Participaram do encontro, além dos representantes do IPT, os secretários municipais Nílcio Regueira (Habitação, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), Valdemar Aprígio (Obras), Matheus Mota (Assuntos Jurídicos) e demais funcionários da Prefeitura Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias