Segunda, 04 de Julho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Eduardo Nóbrega fala do Dia Nacional da Liberdade de Imprensa

Líder político destacou a necessidade de que os jornalistas tenham total condição de atuação sem censura no país

07/06/2022 às 09h30
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Eduardo Nóbrega publicou texto nas redes sociais em defesa da liberdade de imprensa
Eduardo Nóbrega publicou texto nas redes sociais em defesa da liberdade de imprensa

O pré-candidato a deputado estadual Eduardo Nóbrega publicou nas redes sociais, nesta terça-feira (7), um texto em alusão ao Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.

Eduardo frisou que o trabalho jornalístico precisa e tem que ter a sua atuação sem qualquer tipo de censura."A informação é o caminho da liberdade! Hoje é comemorado o dia da liberdade de imprensa, momento de ressaltar a força da imprensa e firmar nossa posição pela liberdade de imprensa, pela boa informação e combate à censura".

Nóbrega ressaltou ainda a necessidade da imprensa em tempos de notícias falsas. "Com o aumento das Fake News, estes profissionais desenvolvem um trabalho cada dia mais essencial. A informação também ajuda a salvar vidas. Parabéns a todos os profissionais da imprensa".

Vereador mais votado por dois mandatos em Taboão da Serra, entre 2013 e 2020, Eduardo foi presidente da Câmara Municipal e é sabedor da relevância da independência da imprensa, em especial a regional, com a qual conviveu e convive.

Em 2020, foi candidato a prefeito e teve quase 32 mil votos. No ano seguinte, aceitou o convite do prefeito Aprígio e foi secretário de Manutenção até o mês de março deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias