Segunda, 04 de Julho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Anderson Nóbrega destaca entrega de veículos à Secretaria de Transportes

Vereador também elogiou o prefeito Aprígio pela prorrogação do prazo para adesão ao Programa Minha Casa Legal

07/06/2022 às 12h09 Atualizada em 07/06/2022 às 12h24
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Vereador Anderson Nóbrega destacou ações do governo Aprígio. Foto: Leandro Barreira/CMTS
Vereador Anderson Nóbrega destacou ações do governo Aprígio. Foto: Leandro Barreira/CMTS

O vereador de Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, em seu uso da tribuna da Câmara Municipal, destacou a entrega de cinco veículos novos para a Secretaria Municipal de Transportes, que ocorreu na última segunda-feira (6).

"O prefeito Aprígio vem dando condições de trabalho ao funcionalismo, para que todos os servidores possam atuar da melhor maneira para a população", disse.

Na mesma ocasião, o parlamentar taboanense parabenizou o chefe do Executivo Municipal pela prorrogação do prazo de adesão do Programa Minha Casa Legal. "O prefeito busca, por meio do corpo técnico da Secretaria de Habitação, facilitar a vida dos moradores com essa medida".

Agora, os interessados em aderir ao programa tem até o dia 28 de novembro deste ano. O prazo anterior à prorrogação terminava em 31 de maio.

Os munícipes de Taboão da Serra que desejam regularizar seu imóvel, mas a edificação não atende integralmente ao Código de Obras e ao Plano de Diretor, têm uma oportunidade para regularizar a situação junto ao município.

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, lançou o Programa Minha Casa Legal, para regularizar edificações construídas até 03/12/2021. Saiba mais sobre o Minha Casa Legal aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias