Terça, 23 de abril de 2019
13 98165-3027
Cidades

07/02/2019 às 21h37

Taboão da Serra / SP

Biometria passa a ser obrigatória para eleitores de Itapecerica da Serra
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) iniciou o processo de revisão do eleitorado de Itapecerica da Serra, em que a biometria passa a ser obrigatória

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Biometria passa a ser obrigatória para eleitores de Itapecerica da Serra
Biometria passa a ser obrigatória para eleitores de Itapecerica da Serra

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) iniciou o processo de revisão do eleitorado de Itapecerica da Serra, em que a biometria passa a ser obrigatória. Os munícipes devem acessar o site do TRE/SP (http://www.tre-sp.jus.br/) para realizar o agendamento.


Na data marcada, o eleitor precisa comparecer entre às 12h e 18h ao Cartório Eleitoral, situado na rua David Farah, nº 25, Jardim Santa Isabel. No ato do atendimento é obrigatória a apresentação de documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor caso já possua.


É possível realizar o processo até o dia 19 de dezembro de 2019. O eleitor que não atender a convocação terá o seu título cancelado, o que impede não só a participação nas próximas eleições, como também a obtenção de empréstimos em bancos oficiais, a inscrição em concursos públicos, a emissão de passaporte e a de CPF, entre outras restrições.


Votar é um ato de cidadania.     (Fonte: Site da PMIS)


 

POR: Elizeu Teixeira Filho

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium