O pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Nóbrega, mostrou força em Embu das Artes em uma reunião organizada pelo ex-vice-prefeito Natinha e da ex-vereadora Dra. Bete, na última terça-feira (14), também com a presença do pré-candidato a deputado federal, Marcelo Lima.
Nas redes sociais, além de agradecer as centenas de moradores pela presença, Eduardo Nóbrega explicou a importância da agenda. "Agradeço pela oportunidade de estar com vocês e pelas manifestações de apoio. Reforço o meu compromisso com a defesa e o fortalecimento da nossa querida região! Juntos PODEMOS. Gratidão!".
Em Embu das Artes, Eduardo tem recebido muitas manifestações de apoio.
Eduardo Nóbrega foi o vereador mais bem votado em Taboão da Serra entre 2013 e 2020, sendo, inclusive, o presidente que tirou a Câmara Municipal do aluguel. Em sua presidência no Legislativo Taboanense, construiu o prédio próprio do parlamento e economizou dinheiro público.
Em 2020, foi candidato a prefeito e teve quase 32 mil votos. No ano seguinte, aceitou o convite do prefeito Aprígio e foi secretário de Manutenção até o mês de março deste ano. É o nome escolhido pelo prefeito Aprígio como pré-candidato à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir de 2023.