O motorista de aplicativos Luiz Henrique Nogueira, de Taboão da Serra, estava trabalhando na noite desta sexta-feira (17) quando passou por apuros que não esquecerá nunca mais. Ao levar uma passageira para Itapecerica da Serra, foi surpreendido por dois homens na região do Jardim Jacira e correu sério risco de, até mesmo, perder a vida.
Segundo o relato do condutor, os indivíduos quase conseguiram roubá-lo e chegaram, inclusive, a disparar com uma arma calibre 38. "Acabei de ter mais uma data de aniversário e, para "comemorar", tentaram me roubar na região do Jardim Jacira, em Itapecerica. Na hora que eu deixei a passageira, numa rua íngreme, eu desci de ré e tinha outra subida a frente. Em seguida, vi dois sujeitos, que me viram e aceleraram o passo pra cima do meu carro, sacaram uma arma calibre 38. Pela minha fé, creio que consegui me dispersar, dei ré, e consegui sair do local", relatou o Luiz Henrique.
"Eu ouvi os estalos da arma disparando, mas graças a Deus ela falhou", completou o motorista que, em seus anos de trabalho, já ajudou a socorrer mais de 30 pessoas que passavam mal. Luiz é pai de três filhos e atua no ramo para complementar a renda e, assim, poder criá-las da melhor forma possível.
Assista ao vídeo do motorista de aplicativos momentos após o ocorrido.
Mín. 14° Máx. 27°