Segunda, 04 de Julho de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Assista: Carlinhos do Leme critica atendimento de posto da Enel em Taboão da Serra

Presidente da Câmara Municipal falou sobre a situação na unidade localizada no centro da cidade

21/06/2022 às 21h29
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Presidente da Câmara de Taboão, Carlinhos do Leme, se mostrou indignado com atendimento dado à população por parte da Enel. Foto: Ricardo Vaz/CMTS
Presidente da Câmara de Taboão, Carlinhos do Leme, se mostrou indignado com atendimento dado à população por parte da Enel. Foto: Ricardo Vaz/CMTS

Em entrevista ao jornalista Charles Eliseu l, do Jornal SP Repórter, o presidente da Câmara de Taboão da Serra, Carlinhos do Leme, fez crítica ao atendimento dado à população no posto da Enel, localizada na Praça Nicola Vivilechio, centro da cidade.

Carlinhos relatou ao repórter, no dia 14 de junho, que tem recebido denúncias, inclusive com fotografias, de munícipes que ficam várias horas do lado de fora da unidade no aguardo de atendimento. "Recebi fotos de idosos tomando chuva. É inaceitável", disse.

À reportagem, o presidente do Legislativo Taboanense explicou que irá cobrar melhoria nessa situação e sugeriu que uma cidade com 300 mil habitantes, como Taboão, precisa de um prédio maior da Enel voltado ao contato com os clientes.

Assista à entrevista com Carlinhos do Leme.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias