Segunda, 04 de Julho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Orçamento da Prefeitura de Taboão da Serra deverá ser de R$ 1,2 bilhão em 2023

Câmara Municipal aprovou LDO em primeira votação

22/06/2022 às 18h38
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. CMTS
Compartilhe:
Vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade a primeira votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias na sessão desta terça-feira, 21. Foto: Ricardo Vaz/CMTS
Vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade a primeira votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias na sessão desta terça-feira, 21. Foto: Ricardo Vaz/CMTS

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram nesta terça-feira, dia 21, em primeira votação, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, projeto enviado pelo Executivo que estabelece diretrizes para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA), com as prioridades e metas para 2023. Na próxima terça-feira, dia 28, acontece a segunda votação.

Os vereadores debateram sobre a necessidade de alterações e de apresentações de emendas, mas após horas de discussão votaram e aprovaram o projeto original, sem mudanças. A expectativa que o orçamento 2023 possa chegar a um valor de R$ 1,2 bilhão.

Segundo o vereador Carlinhos do Leme, presidente da Câmara Municipal, a LDO é um dos projetos mais importantes que precisa da aprovação do Legislativo. “Nessa proposta começamos a estabelecer quais programas, obras e investimentos serão as prioridades em 2023, é um projeto de suma importância para o futuro da nossa cidade”.

Na semana anterior, no dia 15, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, havia realizado uma audiência pública para debater os principais pontos do projeto. Após o parecer positivo, a proposta foi encaminhada para o plenário da Câmara Municipal.

A 20ª Sessão Ordinária quando foi aprovada em primeira votação da LDO pode ser acompanhado no canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias