domingo, 18 de agosto de 2019
11 98407-4416
Política

08/02/2019 às 12h30 - atualizada em 09/02/2019 às 12h27

Taboão da Serra / SP

Bolsonaro diz em redes sociais que comeu gelatina no café da manhã desta sexta-feira
Ele brinca e diz que sente falta do pão com leite condensado

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Bolsonaro diz em redes sociais que comeu gelatina no café da manhã desta sexta-feira
Foto postada nas redes sociais nesta sexta-feira

O presidente Jair Bolsonaro disse nas redes sociais que comeu uma gelatina no café da manhã de hoje (8) e brincou que sente falta de comer pão com leite condensado. Ele segue internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.


A assessoria da Presidência da República informou que a gelatina ainda faz parte da dieta líquida e que o próximo passo será a introdução da alimentação pastosa.


“Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!”, escreveu o presidente.


Os médicos introduziram ontem à noite, na alimentação do presidente, um caldo de carne líquido. De acordo com o último boletim médico, houve episódio isolado de febre sem outros sintomas associados e Bolsonaro foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia. O presidente recebeu antibiótico de amplo espectro.


Não há previsão de alta. Bolsonaro permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

POR: Fernanda Cruz

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium