Segunda, 04 de Julho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Em TBT, Eduardo Nóbrega relembra ações de limpeza de córregos em Taboão da Serra

Com ação no período em que foi secretário de Manutenção, Eduardo Nóbrega conseguiu diminuir bastante as enchentes na cidade

23/06/2022 às 22h46 Atualizada em 23/06/2022 às 23h03
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Com o prefeito Aprígio, Eduardo Nóbrega tratou com seriedade e muito trabalho a questão da limpeza dos córregos, o que resultou na diminuição drástica de enchentes em Taboão da Serra. Foto: Ian de Freitas
Com o prefeito Aprígio, Eduardo Nóbrega tratou com seriedade e muito trabalho a questão da limpeza dos córregos, o que resultou na diminuição drástica de enchentes em Taboão da Serra. Foto: Ian de Freitas

O pré-candidato a deputado estadual Eduardo Nóbrega (PODEMOS), fez um TBT em suas redes sociais, nesta quinta-feira (23), para relembrar do trabalho de limpeza e desassoreamento dos córregos Pirajuçara, Ponte Alta, Joaquim Cachoeira e canal auxiliar do Poá, em Taboão da Serra.

Durante seu período como secretário municipal de Manutenção, Eduardo deu prioridade a essas ações. O resultado foi a diminuição drástica dos efeitos das enchentes em diversas regiões do município, em tempos de fortes chuvas. Um alívio para os taboanenses.

"Foi uma alegria imensa trabalhar na execução e na limpeza dos córregos para minimizar os transtornos causados pelas fortes chuvas do início do ano. Eu acredito nessa política: a dos resultados, das entregas. É uma honra fazer parte da política que tanto tem entregue a nossa região Conisud", ressaltou Nóbrega.

"Que cada vez mais homens e mulheres se disponham a fazer política na prática, transformando o mundo ao seu redor. Nosso país precisa disso: menos teoria, menos discurso e mais construção coletiva e política séria!", completou.

Eduardo Nóbrega foi o vereador mais bem votado em Taboão da Serra entre 2013 e 2020, sendo, inclusive, o presidente que tirou a Câmara Municipal do aluguel. Em sua presidência no Legislativo Taboanense, construiu o prédio próprio do parlamento e economizou dinheiro público.

Em 2020, foi candidato a prefeito e teve quase 32 mil votos. No ano seguinte, aceitou o convite do prefeito Aprígio e foi secretário de Manutenção até o mês de março deste ano. É o nome escolhido pelo prefeito Aprígio como pré-candidato à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias