Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra amanhece sob intensa neblina

Condição encobriu prédios e residências por todo o município

01/07/2022 às 08h58
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Visto da Vila Iasi, Jardim Novo Record ficou quase que totalmente encoberto pela neblina. Fotos: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter
Visto da Vila Iasi, Jardim Novo Record ficou quase que totalmente encoberto pela neblina. Fotos: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter

Os moradores de Taboão da Serra se depararam, logo no início da manhã desta sexta-feira (1°), com uma forte neblina que se deu em diversos bairros.

A condição de tempo fez com que prédios e residências fossem quase que completamente encobertos e com baixa visibilidade.

A neblina pode acontecer em qualquer época do ano, mas durante o outono e inverno esse fenômeno é mais comum e recorrente, em especial de madrugada e no início da manhã.

Mínima de 13°C e máxima de 24°C para esta sexta-feira, em Taboão da Serra, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias