Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: morre Gilmar Dimas do Carmo, aos 58 anos

Informação foi confirmada pela filha nas redes sociais

01/07/2022 às 09h41 Atualizada em 01/07/2022 às 09h52
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Gilmar era uma pessoa extremamente querida em Taboão da Serra
Gilmar era uma pessoa extremamente querida em Taboão da Serra

Gilmar Dimas do Carmo faleceu, aos 58 anos, em Taboão da Serra, vítima de um infarto, nesta sexta-feira (1°). A informação foi confirmada pela filha Deeh Carmo nas redes sociais.

Gilmar atuou em empresas de comunicação, como no Grupo Bandeirantes de Comunicação e também no meio político do município. Entre 2013 e 2020, foi motorista do ex-vice-prefeito Laércio Lopes, na Prefeitura Municipal.

A perda tem sido muito dolorosa entre os muitos amigos que Gilmar fez. O ex-secretário de Manutenção, Eduardo Nóbrega, usou suas contas oficiais na internet para lamentar a perda. "É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do funcionário da usina Gilmar Dimas do Carmo, vítima de um infarto. Pela dedicação, empenho e competência no desempenho de suas funções, Gilmar construiu uma história de sucesso profissional e muitas amizades. Neste momento de dor, meus sinceros sentimentos e condolências a familiares e amigos".

Este jornalista que escreve também conhecia Gilmar há muitos anos. Gilmar era uma pessoa muito atenciosa, com elevado grau de entendimento espiritual. Uma perda irreparável.

Toda a redação deste jornal registra profunda dor pela morte do amigo Gilmar. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que ele descanse em paz.

Assim que forem divulgadas informações sobre velório e sepultamento, a reportagem será atualizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias