Gilmar Dimas do Carmo faleceu, aos 58 anos, em Taboão da Serra, vítima de um infarto, nesta sexta-feira (1°). A informação foi confirmada pela filha Deeh Carmo nas redes sociais.
Gilmar atuou em empresas de comunicação, como no Grupo Bandeirantes de Comunicação e também no meio político do município. Entre 2013 e 2020, foi motorista do ex-vice-prefeito Laércio Lopes, na Prefeitura Municipal.
A perda tem sido muito dolorosa entre os muitos amigos que Gilmar fez. O ex-secretário de Manutenção, Eduardo Nóbrega, usou suas contas oficiais na internet para lamentar a perda. "É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do funcionário da usina Gilmar Dimas do Carmo, vítima de um infarto. Pela dedicação, empenho e competência no desempenho de suas funções, Gilmar construiu uma história de sucesso profissional e muitas amizades. Neste momento de dor, meus sinceros sentimentos e condolências a familiares e amigos".
Este jornalista que escreve também conhecia Gilmar há muitos anos. Gilmar era uma pessoa muito atenciosa, com elevado grau de entendimento espiritual. Uma perda irreparável.
Toda a redação deste jornal registra profunda dor pela morte do amigo Gilmar. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que ele descanse em paz.
Assim que forem divulgadas informações sobre velório e sepultamento, a reportagem será atualizada.
Mín. 8° Máx. 14°