Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Torcida do Corinthians em Taboão da Serra celebra classificação na Libertadores contra o Boca

Time brasileiro está nas quartas de final do torneio

06/07/2022 às 00h01 Atualizada em 06/07/2022 às 00h11
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Goleiro Cássio pegou dois pênaltis contra o Boca Juniors, na Argentina
Goleiro Cássio pegou dois pênaltis contra o Boca Juniors, na Argentina

Em um jogo tecnicamente fraco de ambos os times na noite desta terça-feira (5), o Corinthians conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores após empatar com o Boca Juniors no tempo normal e vencer nos pênaltis por 6 a 5 no jogo da volta, no estádio La Bombonera. E a torcida do Timão em Taboão da Serra celebrou bastante!

Muitos rojões foram ouvidos após o resultado, que muito passou pela boa atuação do goleiro Cássio, que nas penalidades teve papel fundamental ao pegar dois pênaltis.

O time paulista jogou na Argentina com time desfalcado, sem nomes de peso como Renato Augusto, Fagner, entre outros atletas titulares.

No jogo de ida, em São Paulo, o placar havia sido também de 0 a 0.

Agora, o Corinthians aguarda o resultado entre Flamengo e Tolima, que jogam nesta quarta-feira (6), para conhecer seu adversário na próxima fase da Libertadores da América.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias