Sábado, 20 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Aprígio atrai empresas e gera milhares de vagas de emprego

Município tem recebido vários empreendimentos comerciais em 2021 e 2022

12/07/2022 às 20h45 Atualizada em 15/07/2022 às 10h24
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Prefeito Aprígio tem um governo marcado, entre outras características, pela geração de empregos. Foto: Ian de Freitas
Prefeito Aprígio tem um governo marcado, entre outras características, pela geração de empregos. Foto: Ian de Freitas

Demanda das mais necessárias para a população de todo o país, a geração de emprego tem sido tratada de forma prioritária pela gestão do prefeito Aprígio, em Taboão da Serra. Em 2021, 3360 postos de trabalho foram criados na cidade.

Muito desse número se deve ao empenho da Prefeitura em desburocratizar e incentivar a vinda de grandes empresas ao município. Já chegaram, durante a gestão Aprígio, o Supermercado Porto Seguro (Estrada São Francisco), Atacadão, entre outras grandes marcas.

E não para por aí. Em breve, chegarão à Taboão da Serra mais uma unidade do McDonald's (Pirajussara), Assaí Atacadista (no antigo Extra do Largo) e o novo supermercado Kaçula (Parque Pinheiros).

A expectativa do governo municipal é que 2022 seja um ano ainda melhor, com a criação de cinco mil vagas de trabalho. "Nosso governo sabe que nossa população precisa muito de trabalho. Por isso, fazemos todo o possível para que novas empresas continuem a vir para Taboão da Serra. É mais desenvolvimento econômico para o nosso povo", explicou o prefeito Aprígio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias