Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Dançando no Parque

Taboão da Serra realiza 'Dançando no Parque' com o ritmo Vanerão e Sertanejo Universitário

O evento acontece no domingo 31/07, no Parque das Hortênsias

18/07/2022 às 17h47
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Giovanna Lopes, sob supervisão de Renata Gomes
Compartilhe:
Taboão da Serra realiza 'Dançando no Parque' com o ritmo Vanerão e Sertanejo Universitário - Foto: Jornal SP Repórter News
Taboão da Serra realiza 'Dançando no Parque' com o ritmo Vanerão e Sertanejo Universitário - Foto: Jornal SP Repórter News

A Prefeitura de Taboão da Serra através da Secretaria de Cultura e Turismo (SEC) realizará a 5ª edição de 'Dançando no Parque' no domingo, dia 31/07. O encontro vai ser das 14h às 18h, no Parque das Hortênsias, que fica Praça Miguel Ortega, 500, no Parque Assunção. A edição deste mês trará o ritmo Vanerão e o Sertanejo Universitário. Aqueles que irão participar poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível que será doado para as famílias necessitadas.

“Essa é a forma prática que a Escola Municipal de Artes tem para exercitar as aulas das oficinas, tendo em vista que muitas danças de Salão só são realizadas durante as aulas, assim também criamos e apresentamos a Cultura da Dança para outros munícipes que não tiveram oportunidade de conhecê-las", declarou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Pai Joel.

"Eventos assim são muito importantes para a cidade e para a população, porque vemos a interação deles com as atividades culturais que acontecem no município. O Dançando no Parque é um sucesso, além de trazer uma tarde de lazer e diversão para as famílias! Então venha aproveitar conosco!”, convidou o secretário de Cultura e Turismo, Binho.

O evento é para todas as idades e será gratuito. A oficina contará com profissionais de dança, que ensinarão diversos passos sobre os ritmos. Os professores ajudarão a perder a timidez e a socializar. Os profissionais também apresentam aos participantes que a dança auxilia a manter o corpo saudável.

Serviço
Dançando no Parque
Domingo, 31/07, das 14h às 18h
Local: Parque das Hortênsias -  Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Informações: Secretaria de Cultura e Turismo: (11) 4788-3888

Contribuição com 1Kg de alimento não perecível

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias