Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: professor Said Jorge completa 85 anos

Liderança histórica do município, Said foi vereador, presidente da Câmara Municipal, secretário municipal de diversas pastas, professor e diretor de escola

22/07/2022 às 10h37
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Escrito por Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Professor Said Jorge completa 85 anos. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter
Professor Said Jorge completa 85 anos. Foto: Charles Eliseu/Jornal SP Repórter

Quem completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (22) é o professor Said Jorge de Moraes. Aos 85 anos, Said tem recebido os cumprimentos de moradores e personalidades de Taboão da Serra e região.

Com uma história profundamente ligada à Política e à Educação, foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal de 1989 a 1990 e 1997 a 1998. Também foi secretário municipal de Educação, Esportes, Lazer e Turismo, Governo, Manutenção. Não menos importante, tem uma linda história como professor e diretor de escola, como na EMEF Professor Oscar Ramos Arantes, na Vila Iasi.

"Professor, receba os cumprimentos de toda a equipe do Jornal SP Repórter por completar mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe com muita saúde e felicidade. O senhor tem uma contribuição inestimável para o desenvolvimento de Taboão da Serra", ressaltou a diretora do jornal, Vilma Kovacs.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias