Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Orquestra

Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra se apresenta no Festival Revelando SP neste domingo, 24

A Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra foi formada em 2006 pelo maestro Júlio Cordeiro e atualmente é composta por 25 integrantes da região.

24/07/2022 às 10h47
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMTS
Compartilhe:
Formada em 2006 pelo maestro Júlio Cordeiro, atualmente a orquestra é composta por 25 integrantes da região. - Foto: divulgação
Formada em 2006 pelo maestro Júlio Cordeiro, atualmente a orquestra é composta por 25 integrantes da região. - Foto: divulgação

A Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra se apresenta neste domingo, 24, no  Revelando SP, festival que contará com manifestações culturais, gastronomia, shows e artesanatos.

Com entrada gratuita, o evento começou em 20 de julho e termina neste domingo, é será realizado das 10h às 20h, no Parque da Água Branca. 

Formada em 2006 pelo maestro Júlio Cordeiro, atualmente a orquestra é composta por 25 integrantes da região.

Com um repertório bem variado, tem atraído admiradores para suas apresentações. O projeto teve seu início através do curso de viola caipira e devido à notoriedade que tem alcançado, resgata a cultura da música raiz.

O secretário de Cultura e Turismo de Taboão da Serra, Binho, falou a respeito da alegria em ver a Orquestra representando o município em um festival de São Paulo. “Eles se dedicam muito em seu trabalho e têm talentos extraordinários. Nosso trabalho foca na valorização dos artistas, músicos e de todos que atuam na área cultural, por isso promovemos através das nossas oficinas e cursos o desenvolvimento de talentos como o da nossa Orquestra de Violeiros”, completou.

Serviço:

Revelando SP – Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra
Dia: 24/07
Horário: 10h às 20h
Local: Parque da Água Branca, Avenida Francisco Matarazzo, nº 455
Entrada Gratuita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias