Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Saiba o que realmente aconteceu em Taboão da Serra, na Régis Bittencourt

Informações foram obtidas pelo Jornal SP Repórter

26/07/2022 às 13h39 Atualizada em 26/07/2022 às 13h49
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Escrito por Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter, com informações da Prefeitura Municipal
Compartilhe:
Em Taboão da Serra, homem saiu de um hospital da rede particular sem atendimento, pegou o ônibus e teve um surto, utilizando uma faca. Foto: Reprodução
Em Taboão da Serra, homem saiu de um hospital da rede particular sem atendimento, pegou o ônibus e teve um surto, utilizando uma faca. Foto: Reprodução

Muitos moradores de Taboão da Serra perceberam uma movimentação intensa de helicóptero, viaturas e também o tráfego intenso na Rodovia Régis Bittencourt, no começo da tarde desta terça-feira (26).

A grande mídia chegou a noticiar que um suspeito de assaltar ônibus foi preso. Entretanto, de acordo com a apuração feita pela reportagem do Jornal SP Repórter, a informação dada pela TV foi equivocada.

O que houve, segundo detalhes buscados pelo jornal através da Prefeitura Municipal, foi que um "homem saiu de um hospital da rede particular sem atendimento, pegou o ônibus e teve um surto, utilizando uma faca".

A Prefeitura disse ainda que, "de acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), não houve ocorrência de tentativa de roubo".

As equipes da GCM conseguiram deter o indivíduo, que não feriu ninguém. Uma passageira do ônibus acabou machucando a perna. Ambos estão sendo atendidos pelo Pronto Socorro e Maternidade Antena. A ocorrência ainda está em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias