Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: assista à entrevista exclusiva com o professor Said Jorge

O entrevistado foi vereador por quatro mandatos, secretário de várias pastas, diretor e professor de escola na cidade

31/07/2022 às 23h36
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Escrito por Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
O jornalista Charles Eliseu foi à residência do Professor Said Jorge para realizar a entrevista. Foto: Elizeu Teixeira Filho/Jornal SP Repórter
O jornalista Charles Eliseu foi à residência do Professor Said Jorge para realizar a entrevista. Foto: Elizeu Teixeira Filho/Jornal SP Repórter

Um dos homens que mais contribuíram para a história de Taboão da Serra, o professor Said Jorge de Moraes abriu as portas de sua casa para uma entrevista em vídeo para o Jornal SP Repórter, no dia 27 de julho.

Ao jornalista Charles Eliseu, Said pôde relembrar passagens que teve enquanto vereador em quatro mandatos, secretário municipal de cinco diferentes pastas, como diretor e professor da rede municipal, além de assuntos relacionados à sua terra Natal, Iperó, e convivência com grandes nomes da política taboanense, como Nicola Vivilechio, Ary Dau, Osvaldo Cesário de Oliveira, Laurita Ortega Mari e Armando Andrade, e muitos outros temas.

Said abordou ainda episódios destacados de seu livro "O Caminhar do Educador", lançado em 2018.

A conversa com o Jornal SP Repórter foi também uma forma de homenagear esse grande homem que, no último dia 22, celebrou 85 anos de idade.

Assista à essa entrevista histórica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias