Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Professor Moreira é aprovado em convenção como candidato a deputado estadual pelo PSB

Evento da sigla aconteceu no dia 23 de julho

01/08/2022 às 20h38 Atualizada em 03/08/2022 às 13h23
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Escrito por Elizeu Teixeira Filho, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
O ex-vereador de Taboão, Moreira, foi aprovado pelo PSB e concorre vaga na Alesp
O ex-vereador de Taboão, Moreira, foi aprovado pelo PSB e concorre vaga na Alesp

O ex-vereador por três mandatos em Taboão da Serra, Professor Moreira, foi aprovado pela convenção do PSB, em São Paulo, como candidato a deputado estadual, em evento do partido realizado no dia 23 de julho.

"Como deputado, pretendo levar importantes projetos para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Sempre me pautei pela ética na política e pela luta por uma sociedade mais democrática, justa, igualitária e fraterna", ressaltou Moreira.

Em 2020, disputou a eleição municipal em Taboão no cargo de vice-prefeito. É formado em Ciências Contábeis e Matemática.

Foi também presidente do Projeto Solar dos Unidos, que atende milhares de famílias com trabalho social.

O Jornal SP Repórter, como sempre, faz questão de ressaltar que a cobertura das eleições 2022 será ampla e democrática. Sendo assim, os candidatos que forem ou que já aprovados nas convenções de seus respectivos partidos, podem contactar a redação para divulgações relacionadas intrinsecamente às convenções.

O jornal solicita, para tanto, que as assessorias enviem informações sobre as convenções (data, endereço da realização), uma foto do candidato durante a convenção, e uma breve "fala" do candidato  para que sejam elaboradas reportagens individuais para cada postulante de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Os envios podem ser feitos ao e-mail: spreporter@bol.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias