Itapecerica da Serra Itapecerica da Serra
Seleção de Futebol de Itapecerica da Serra estreou nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo
O próximo jogo acontece na quinta-feira, 11 de agosto, na cidade de Guarujá, contra o time local
10/08/2022 11h19
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Escrito pela assessoria de imprensa da PMIS
A partida contra a Seleção de Bertioga foi realizada no Campo do Aliança, Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Foto: Ass. Imp. PMIS

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Seleção Masculina de Futebol de Itapecerica da Serra estreou na 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo

A partida contra a Seleção de Bertioga foi realizada no Campo do Aliança, Parque Paraíso, na última terça-feira, 9 de agosto. O time da casa perdeu por 4x2. O próximo jogo acontece na quinta-feira, 11 de agosto, na cidade de Guarujá, contra o time local.

Continua após a publicidade

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, Geraldo Pedroso, ressaltou a importância de a cidade participar dos jogos e ainda mais de receber atividades. Também desejou sorte aos atletas locais para o próximo jogo.

Continua após a publicidade

O vice-prefeito, Rafael de Oliveira, prestigiou a partida. 

Continua após a publicidade