Itapecerica da Serra Itapecerica da Serra
Itapecerica da Serra: Exposição dos Cursos do Desenvolvimento Social no Itapecerica Shopping vai até 23 de setembro
A mostra, fruto de uma parceria da Prefeitura com o Itapecerica Shopping
14/09/2022 10h42
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: ASCOM/PMIS
O evento contou com a presença da secretária da pasta, Tiemi Nakano, e sua equipe - Foto: PMIS

Foi aberta sábado, 10, no Itapecerica Shopping a exposição dos trabalhos realizados nos cursos oferecidos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Relações.

A mostra, fruto de uma parceria da Prefeitura com o Itapecerica Shopping, apresenta o trabalho dos empreendedores que realizaram os cursos no Banco de Alimentos e Oficinas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Idosos 60+, da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, como pintura em vidro, crochês e artesanatos em geral.

Continua após a publicidade

O evento contou com a presença da secretária da pasta, Tiemi Nakano, e sua equipe; secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Pedroso, chefe de gabinete João Miranda; assessor de prefeito Zanone Pugas; expositores; entre outros.

Continua após a publicidade

“Venha prestigiar esses artesãos que fizeram os cursos realizados pela nossa Secretaria”, afirmou Tiemi Nakano, durante a abertura. A Exposição dos Cursos do Desenvolvimento Social está instalada no Piso 1 do Itapecerica Shopping, ao lado da loja Marisa, até o dia 23 de setembro, das 10h às 19h.

Continua após a publicidade