Saúde Taboão da Serra
Taboão da Serra: Papai Noel está presente no Natal Mágico todos finais de semana
Moradores de Taboão da Serra que desejarem tirar fotos das luzes e atrações do Natal Mágico têm até o dia 06 de janeiro, para aproveitar
17/12/2022 21h22 Atualizada há 4 anos
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Elizeu Teixeira Filho
Papai Noel está presente no Natal Mágico de Taboão da Serra todos os finais de semana - Foto: Jornal SP Repórter News

Na cidade de Taboão da Serra as decorações do Natal Mágico ficou tão linda, que chamou a atenção da grande mídia.

No dia 13 de dezembro, Taboão da Serra foi destaque no jornal SP2 da TV Globo. A Praça Nicola Vivilechio, cartão-postal do município, foi exibida em um quadro do programa que mostra os enfeites natalinos de diversas cidades da Grande São Paulo.

Continua após a publicidade

Moradores de Taboão da Serra que desejarem tirar fotos das luzes e atrações do Natal Mágico têm até o dia 06 de janeiro, para aproveitar.

Continua após a publicidade

Também o Papai Noel está presente na Praça Nicola Vivilechio toda Sexta, sábado e domingo, das 19h às 22h30, até o dia 23 de dezembro.

Continua após a publicidade