Embu das Artes Embu das Artes
Embu das Artes: dose de reforço contra a Covid está disponível para crianças; confira
O intervalo entre a segunda dose e o reforço deve ser a partir de quatro meses
02/02/2023 14h31 Atualizada há 3 anos
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Daniela Karin
Embu das Artes: dose de reforço contra a covid está disponível para crianças; confira - Foto ilustrativa

Na cidade de Embu das Artes, a partir desta quinta-feira, 2 de fevereiro, está disponível nas UBSs Centro e Independência a vacina de reforço contra a covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos.

O intervalo entre a segunda dose e o reforço deve ser a partir de quatro meses. A imunização é feita com a vacina pediátrica da Pfizer (tampa laranja). 

Continua após a publicidade

A campanha Embu Imune Baby continua para crianças de 6 meses a menores de 3 anos de idade, exclusivamente nas UBSs Centro e Santa Emília, com a vacina Pfizer Baby (tampa vinho).

Continua após a publicidade

Para ambas as doses, não há necessidade de agendamento, basta comparecer com os documentos pessoais da criança e do responsável.

Continua após a publicidade