A previsão do tempo para a cidade de Peruíbe neste domingo, 19, é de céu encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve ficar entre a mínima de 18 e a máxima de 25ºC.
Na segunda-feira, 20, a previsão é de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. A tarde segue com céu encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas. O sol deve aparecer algumas vezes. A noite fica com céu encoberto. A temperatura deve chegar a 27ºC no decorrer do dia.
A linda Peruíbe comemorou 64 anos de emancipação no sábado, 18 de fevereiro.
O prefeito da cidade, Luiz Maurício informou em seu facebook que devido as fortes chuvas que caíram a noite, e por questões de segurança, a Prefeitura da cidade, o Grupo HJR e a produção dos artistas definiram pelo adiamento dos dois shows previstos com as duplas Israel & Rodolffo e Icaro & Gilmar, que seriam realizados no sábado, 18.
O show da dupla Icaro & Gilmar será remarcado para outra data no município, devido a logística dos artistas.
Na segunda feira (20) o evento abrirá as portas mais cedo e contará com os shows da dupla Israel & Rodolffo, Monobloco e Sorriso Maroto.
Mín. 19° Máx. 31°