Segunda, 25 de março de 2019
13 98165-3027
Entretenimento

07/03/2019 às 21h06

Taboão da Serra / SP

Campeãs do Carnaval de São Paulo desfilam nesta sexta-feira, 8
A grande campeã deste ano, Mancha Verde, comemora a sua primeira vitória no carnaval paulistano

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Campeãs do Carnaval de São Paulo desfilam nesta sexta-feira, 8
A grande campeã deste ano, Mancha Verde, comemora a sua primeira vitória no carnaval paulistano - Imagem de Tv

O desfile das escolas de samba vencedoras do Carnaval 2019 de São Paulo será realizada nesta sexta-feira (8) partir das 21h. Os ingressos para assistir ao espetáculo no Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista, estão à venda por valores de R$70 a R$1.210.


Cruzarão a passarela do samba as escolas Estrela do Terceiro Milênio (campeã do grupo de acesso 2), Barroca Zona Sul e Pérola Negra (vencedoras do grupo de acesso), além das cinco melhores colocadas no grupo especial: Império de Casa Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Dragões da Real e Mancha Verde.


A grande campeã deste ano, Mancha Verde, comemora a sua primeira vitória no carnaval paulistano. A escola conquistou 270 pontos, nota máxima permitida. Toda essa perfeição poderá ser apreciada durante o desfile, que mostra novamente ao público o enredo “Óxala, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra”.


Outro destaque do desfile é a escola vencedora do grupo de acesso, Pérola Negra, que superou quatro enchentes no barracão na Vila Madalena para ser coroada campeã. A escola leva para a avenida o enredo “Da Majestosa África, tu és negra mulher guerreira a verdadeira Pérola Negra”.


A venda de ingresso online encerrou na quarta-feira (6), mas os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria localizada no portão 1 do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, 1209. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, de segunda a sexta, e das 10h às 18h, aos sábados e domingos.


 

POR: Fernanda Cruz

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium