Embu das Artes Embu das Artes
Régis ficou com pistas bloqueadas em Embu das Artes devido à acidente
Informações são da Arteris Régis, concessionária da rodovia
27/03/2023 11h16 Atualizada há 3 anos
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Escrito por Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Régis Bittencourt ficou com trânsito parado devido à acidente em Embu das Artes nesta segunda-feira (27)

Duas faixas ficaram bloqueadas na Rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes, na manhã desta segunda-feira (27), devido a um acidente de trânsito.

De acordo com a Arteris Régis, concessionária responsável pela via, a interdição se deu no km 282,2, sentido São Paulo.

Continua após a publicidade

Por conta da situação, há desvio de tráfego no local da ocorrência e uma fila de 17 quilômetros de congestionamento. Equipes da concessionária atuam no atendimento.

Continua após a publicidade

As informações foram divulgadas pela Arteris às 10h30.

Continua após a publicidade

Às 11h19, a concessionária atualizou o panorama, afirmando que as faixas foram liberadas para o tráfego de veículos, que ainda é lento na região.