Segunda, 25 de março de 2019
13 98165-3027
Cidades

12/03/2019 às 17h26

Taboão da Serra / SP

Itapecerica da Serra sedia Campeonato Paulista de Taekwondo
A competição registrou a participação de mais de 1.000 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Itapecerica da Serra sedia Campeonato Paulista de Taekwondo
Itapecerica da Serra sedia Campeonato Paulista de Taekwondo

O Centro Poliesportivo Antonio Baldusco (Ginásio de Esportes) foi palco nesse domingo, 10 de março, da primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo; ao todo serão três etapas. A medalha, inclusive, foi produzida para agregar as redondas das próximas etapas e ao término vira um quadro da competição.


O evento organizado pela Federação Paulista de Taekwondo (FPT) e mestre Paulo Henrique Portela, da academia Maximus, contou com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.


Segundo a organização, a competição registrou a participação de mais de 1.000 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo; só de Itapecerica da Serra foram quase 100 guerreiros.


Prestigiaram a cerimônia de abertura, Valdomiro de Freitas Dias (Miro), secretário de Esporte e Lazer, no ato representando o prefeito Jorge Costa; Carlinho Bandeira, Cepacol, Prof. Marcelo e Alan Dias, vereadores de Itapecerica da Serra; Milton Leite e Sandra Tadeu, vereadores de São Paulo; além de parceiros, representantes e personalidades do Taekwondo.


 

POR: Elizeu Teixeira Filho/Fonte:PMIS

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium