Em Itapecerica da Serra o Procon Municipal, ligado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, informa que estará realizando atendimento especial com a Unidade Móvel da Fundação Procon.
A ação acontece na terça-feira, 16 de maio, das 9 às 15 horas, no Largo da Matriz Nossa Senhora dos Prazeres.
Os especialistas do Procon-SP irão orientar consumidores sobre seus direitos e, também, pessoas superendividadas, que são as que comprometeram mais do que 30% dos seus rendimentos com dívidas de consumo.
São consideradas dívidas: financiamentos (de automóvel, imóvel, reforma, etc.) parcelamento de compras (crediário / cartão) e empréstimos (bancários / consignados). Que são diferentes de despesas de subsistência como pagamento de mensalidades, condomínio, compra de alimentos, transporte público, etc.
PROCON - Unidade Central