Quinta, 18 de julho de 2019
11 98407-4416
Cidades

19/03/2019 às 20h09

Taboão da Serra / SP

Vereador Dr. Ronaldo Onishi cobra Sabesp devido má qualidade da água em Taboão da Serra
A cobrança foi feita pelo parlamentar na sessão da Câmara Municipal

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Vereador Dr. Ronaldo Onishi cobra Sabesp devido má qualidade da água em Taboão da Serra
Diversos moradores de bairros taboanenses têm relatado a péssima qualidade da água fornecida pela Sabesp. Foto: Divulgação

O vereador Dr. Ronaldo Onishi usou a tribuna para cobrar da Sabesp um posicionamento sobre a má qualidade da água fornecida aos moradores de Taboão da Serra nas últimas semanas.


“Quero mostrar a minha indignação pela má qualidade da água que a Sabesp está fornecendo para a nossa cidade. Não é certo, não é correto. Nós pagamos caro, pagamos a água e a coleta de esgoto que ás vezes nem tem”, afirmou o vereador.


A situação tem agravado grandes problemas. Impossibilita os a fazeres do dia a dia da população, importuna famílias em seus compromissos diários e causa uma desordem na rotina dos munícipes.


Em sua fala, o vereador chega a citar o depoimento de uma munícipe que ligou para a Sabesp informando que na torneira de sua residência a água estava saindo com barro, porém a resposta que obteve foi que a água estava potável, apta para o consumo.


“Algo errado está acontecendo e é muito sério. Então peço que a Sabesp corrija esse problema, porque os nossos consumidores, a cidade de Taboão da Serra, a nossa população não merece receber uma água como ela vem fornecendo para a nossa cidade”, completou o vereador.


 

POR: Assessoria do vereador

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Regiane

  ·  TABOÃO DA SERRA Algo precisa ser feito, normal não está.Fiquemos de olho nas respostas da Sabesp. Em 20/03/2019 ás 21h19
Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium