Quinta, 25 de abril de 2019
11 98407-4416
Cidades

24/03/2019 às 20h09

Taboão da Serra / SP

Prefeitura de São Paulo confirma uma morte em incêndio na Favela do Cimento
Polícial prendeu suspeito de atear fogo no local

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter

Prefeitura de São Paulo confirma uma morte em incêndio na Favela do Cimento
Foto: Prefeitura de São Paulo

A prefeitura de São Paulo confirmou a morte de um homem no incêndio que atingiu a Favela do Cimento na noite de sábado (23). A prefeitura não divulgou a identidade da vítima. O incêndio é considerado criminoso e um homem foi detido na madrugada de domingo (24) suspeito de iniciar o fogo. Segundo a Polícia Civil, o homem detinha um galão plástico de 20 litros, vazio.


O incêndio teve início às 19h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Foram necessárias 20 viaturas e 67 homens para controlar as chamas. Para hoje foi mantida operação de reintegração de posse no local, mesmo com o incêndio, e de acordo com a prefeitura, a maioria das famílias já havia deixado a área.


A prefeitura iniciou, pela manhã, os serviços de remoção, varrição e lavagem da área. A área pública no entorno do Viaduto Bresser, no bairro Mooca, estava ocupada há, pelo menos, cinco anos, segundo movimentos sociais de moradia. De acordo com a prefeitura, 215 pessoas moravam no local, sendo 66 crianças.

POR: Ag.Br

Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Endereço do jornal: Rua Jundiaí, 56, bairro: Arraial Paulista, Taboão da Serra, São Paulo

Jornalista responsável: Elizeu Teixeira Filho. MTB: 50919/SP

Diretora geral: Vilma Kovacs

Site desenvolvido pela Lenium