Embu das Artes Embu das Artes
Embu das Artes: pedestre morre após ser atropelado, informam agentes de trânsito
Atropelamento aconteceu no Jardim Santa Tereza
12/11/2023 23h23
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Escrito por Elizeu Teixeira Filho, jornalista do Jornal SP Repórter
Pedestre morreu após ser atropelado, noticiaram os agentes de trânsito de Embu das Artes. Foto: SEMOB/EMBU

Uma pessoa morreu atropelada em Embu das Artes, na manhã deste domingo (12), de acordo com informações dos agentes municipais de trânsito.

O atropelamento aconteceu no Jardim Santa Tereza, mais especificamente na Avenida João Paulo II.

Continua após a publicidade

"Os agentes de trânsito da Semob estão na Av. João Paulo II, jd. Santa Tereza para atender uma ocorrência de atropelamento de um pedestre por um veículo de passeio. Está sendo realizada uma operação com faixa reversível no local devido bloqueio das faixas sentido bairro da via. Infelizmente a vítima faleceu no local", diz texto da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Continua após a publicidade