A Prefeitura de Machado informou nesta sexta-feira, 3, que foram confirmados 3468 casos de 1º de janeiro a 05 de maio de 2024.
Vale ressaltar que os casos de dengue em Machado tiveram uma queda significativa de 69,72%, demonstrando resultado nos esforços no combate à doença.
A comunidade deve continuar engajada na prevenção para manter essa tendência positiva.
Faça sua parte: remova focos de água parada em sua casa. Proteger-se contra a dengue demanda menos de 10 minutos do seu dia!
Principais sintomas: febre alta, dor de cabeça, dores no corpo e olhos avermelhados. Se sentir algum sintoma, busque a Unidade de Saúde mais próxima. Unidos contra a dengue!
Contamos com a colaboração de todos os moradores para receber o Agente de Combate a Endemias, treinados para identificar focos de dengue.
Faça SUA PARTE no combate à dengue!