Itapecerica da Serra Itapecerica da Serra
Itapecerica da Serra: Show de Thaeme e Thiago reúne multidão no Valo Velho
Para marcar o mês de aniversário dos 147 anos de Emancipação Político-Administrativa do município, a Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou um grande show com a dupla sertaneja Thaeme e Thiago
25/05/2024 20h47 Atualizada há 2 anos
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: PMTS
Itapecerica da Serra: Show de Thaeme e Thiago reúne multidão no Valo Velho

Em Itapecerica da Serra, cerca de 5.500 pessoas compareceram à apresentação, que contou também com a presença do cantor itapecericano Adelson Barros e banda, DJ A, e a dupla convidada de Thaeme e Thiago, Cesinha e Matheus.

O evento foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, com a colaboração das secretarias: Segurança, Trânsito e Transporte, Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Defesa Civil, Serviços Urbanos e Cultura.

Continua após a publicidade

Ao som de músicas contagiantes como “Ai que dó”, “Cafajeste” e “O que acontece na Balada”, de Thaeme e Thiago, os munícipes puderam se deliciar com as barracas com comidas e bebidas, fomentando o comércio local, além de colaborarem com o Fundo Social de Solidariedade da cidade (FUSSIS), doando um quilo de alimento não perecível.

Continua após a publicidade

Presente à festa, a presidente do FUSSIS, Tiemi Nakano, em entrevista ao Departamento de Comunicação da Prefeitura, agradeceu a todos pelas doações: “Será de grande valia às famílias em situação de vulnerabilidade do nosso município, além de darmos apoio também ao povo do Rio Grande do Sul”, afirmou.

Continua após a publicidade